Descaso! Prefeito de Pinheiro deixa povoado Madeira sem água

Moradores do povoado Madeira na zona rural de Pinheiro, estão há quase 90 dias sem água. A Caixa d´água que...

Moradores do povoado Madeira na zona rural de Pinheiro, estão há quase 90 dias sem água. A Caixa d´água que abastecia a povoação, caiu da estrutura e até então nenhuma ação por parte do poder público municipal para resolver o problema.

Segundo a moradora, Silmara, a situação dos moradores está muito difícil, há quase três meses sem água. “Uns vão encher água nos poços dos vizinhos e outros que não tem vão buscar em outras localidades. Espero que o prefeito de conscientize e e olhe pelos pobres por que nós estamos passando por uma situação muito difícil”, finalizou a moradora.

O vereador Oziel Menezes que foi convidado pelos moradores, presenciou “In loco” a situação sofrida pela comunidade de Madeira. De acordo com o vereador Oziel, apenas uma caixa com capacidade para 5 mil litros está atendendo parte da comunidade e quase 200 famílias estão desassistidas. “A comunidade está sofrendo por mais um descaso da atual administração” pontuou o vereador Oziel.

Segundo relato de um morador, apenas um vereador aliado do prefeito municipal, compareceu no povoado e prometeu que resolveria o problema de imediato. A comunidade já espera há quase 90 dias.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados