Dr. Marcone empossa 29 excedentes do Concurso Público de 2015 em Cajapió

O prefeito Dr. Marcone empossou 29 excedentes Concurso Público de 2015. A sessão solene para a assinatura do Termo de Posse dos novos Servidores Públicos aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 10, no auditório da Prefeitura Municipal de Cajapió.

No ato, além do gestor municipal, estavam a presidente do Poder Legislativo, Professora Dorinha; e secretários municipais como o de Educação, Finanças, Administração e outros. Ao todo, foram convocados 29 profissionais, entre professores, agentes administrativos, motoristas, agentes de serviços gerais e vigias, que passaram no certame realizado pela gestão passada em 2015.

Os novos funcionários estarão três anos em estágio probatório e durante este período passarão por avaliações semestrais. Só após este período, e com a aprovação no desempenho de funções é que serão efetivados nos respectivos cargos, de acordo com o que manda a lei vigente.

“A partir deste momento em quem assinam o Termo de Posse, os novos servidores têm um compromisso com a Prefeitura e vice-versa. Todo o resultado do empenho de cada um deles reverterá diretamente para a população do município, pois a população de Cajapió precisa de profissionais competentes” ressaltou o prefeito Dr. Marcone.

Comente