A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, por meio do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) promoveram neste final de semana o Seminário Regional – Etapa da Baixada Maranhense – com a participação de vinte municípios. O evento aconteceu domingo (21/02), em Pinheiro.
O Seminário contou com a presença de dirigentes estaduais e municipais, prefeitos (as) vice – prefeitos (as), vereadores (as), parlamentares e gestores (as) estaduais do PT e representantes dos movimentos sociais.
Participaram do Seminário o presidente do PT no Estado, Raimundo Monteiro, o Secretário Estadual de Organização e Coordenador do GTE, Francimar Melo, o Deputado Estadual, Zé Inácio, os membros do GTE Fernando Silva, Henrique Sousa e dirigentes estaduais.
Coordenador do GTE, Francimar Melo, enfatiza a importância do evento e da participação dos diretórios municipais e dirigentes na atividade que debaterá a estratégia e a tática eleitoral para eleições 2016 e irá elaborar o diagnóstico da situação eleitoral de cada município e da Região.
O anfitrião César Soares, vice-prefeito de Pinheiro ficou satisfeito em receber os companheiros de partido e resume: “um momento importante para a largada das eleições municipais deste ano, do ponto de vista organizacional”.
Confira as próximas agendas:
Data: 05/03/2016 – Sábado – MÉDIO SERTÃO
Horário: 09h às 12h.
Local: Timon
Data: 06/03/2016 – Domingo – BAIXO PARNAÍBA.
Horário: 08h às 12h.
Local: Chapadinha
Data: 12/03/2016 – Sábado – REGIÃO SUL.
Horário: 08h às 12h.
Local: Balsas
Data: 13/03/2016 – Domingo – REGIÃO TOCANTINA.
Horário: 08h às 12h
Local: Imperatriz
Data: 19/03/2016 –- Sábado – MÉDIO MEARIM
Horário: 08h às 12h.
Local: Pedreiras
Data: 20/03/2016 – Domingo – REGIÃO CENTRAL.
Horário: 08 às 12h.
Local: Presidente Dutra
Data: 02/04 – Sábado – SEMINÁRIO GERAL DO GTE
Horário: das 08: às 17h.
Local: São Luís.
Do blog do Robert Lobato


