Contrato exorbitante

Alô MP é bom vistoriar! Prefeito de Viana que deixou alunos sem merenda vai gastar mais de 1.4 milhão com gêneros alimentícios para (UBS)

Depois de vistorias em escolas municipais da cidade de Viana, o Ministério Público Estadual do Maranhão, cobrou o fornecimento...

Prefeito Magrado Barros

Depois de vistorias em escolas municipais da cidade de Viana, o Ministério Público Estadual do Maranhão, cobrou o fornecimento de merenda escolar. Foi considerado um ato de extrema irresponsabilidade a  constatação da falta de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal (veja).

Na saúde, pelo menos a coisa aparenta está bem, só em 2018 a  prefeitura pretende gastar mais de 1.4 milhão com gêneros alimentícios destinados às Unidades de Saúde do Município.

No dia 05 de Janeiro de 2018, a prefeitura de Viana, firmou dois contratos milionários. A Empresa L.DOS REIS GUTERRES-ME, com endereço no centro da cidade de Vitória do Mearim, abocanhou um contrato no valor de  de R$ 547.668,00(quinhentos e quarenta e sete mil, seiscentos e sessenta e oito reais).

Já a empresa J.C.GOMES-ME com endereço no centro da cidade de Viana, faturou um contrato ainda maior. R$ 896.789,10(oitocentos e noventa e seis mil, setecentos e oitenta e nove reais e dez centavos). É o valor do segundo contrato.

Somados, os valores ultrapassam 1.4 milhão. É bom o Ministério Público iniciar uma séria de vistorias para se certificar que todo esse Gênero Alimentício está chegando para os pacientes das unidades de Saúde da cidade.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados