Nesta sexta-feira (21), o município de Maranhãozinho completou 24 anos de emancipação política. O empresário pinheirense, e líder político, Gean Freiras esteve no município de Maranhãozinho ao lado do deputado estadual eleito deputado federal, Josimar Maranhãozinho e da Ex-prefeita e eleita deputada estadual, Detinha.
Segundo Gean, Maranhãozinho está entre as cidades da região que mais vem se destacando em desenvolvimento. “Não posso deixar de enfatizar o belo trabalho que o fez o Ex-prefeito e agora deputado, Josimar Maranhãozinho, fez como gestor, sem nenhuma dúvida colocou no rol das cidades da região que mais vem prosperando, pontuou Gean.
Na oportunidade Gean parabenizou a cidade. “Em nome do prefeito prefeito Auricélio, desejo a esta cidade, que tanto tem prosperado, continuidade no caminho do trabalho. Portanto, parabéns Maranhãozinho disse.
As comemorações tiveram início com a reinauguração da creche Criança Esperança que foi completamente ampliada e reformada, a prefeitura entregou ainda mais uma ambulância para atender melhor a população. Como manda a tradição teve uma Missa Campal, reunindo as famílias e amigos do município, em seguida o tradicional corte do bolo que foi servido aos presentes. À noite, muita festa em praça pública.


