Empresário Geraldo Júnior participa do aniversário de Pedro do Rosário e mantém diálogo produtivo com o prefeito, Raimundo Antônio

Neste domingo (13) o empresário e ex-vereador da cidade de Pinheiro, Geraldo Júnior, acompanhado do deputado federal, Cléber Verde, participou da festa em comemoração ao aniversário de Pedro do Rosário.

Em uma conversa informal com o prefeito da cidade, foi tratado sobre o cenário político atual e sobre as eleições de 2018.  De acordo com o empresário, uma grande parceria política começou a se formar no município para ajudar no andamento da administração do prefeito, Raimundo Antônio.

Com sua influência junto aos órgãos federais e estaduais, o ex-vereador tem mantido forte atuação junto as comunidades rurais em diversos municípios do estado.

“Nos colocamos a disposição do prefeito Raimundo Antônio, uma parceria que contribuirá para diminuir o índice de pobreza e ajudar a desenvolver o município na certeza de dias melhores para os munícipes de Pedro do Rosário” disse o empresário.

Comente