Estadia do Moto Club em Pinheiro custeada pela prefeitura gera polêmica pelo momento que passa o município

O Moto Club de São Luis, está concentrado no Hotel Resort Enzo Park na cidade de Pinheiro. A comissão técnica e atletas vão ficar durante 17 dias realizando trabalhos de condicionamento físico e técnico. Parte dos gastos com Club, estão sendo custeados pela Prefeitura Municipal de Pinheiro, fato esse que causou indignação até nos aliados do prefeito, Luciano Genésio.

De acordo com o Secretário de Esportes de Pinheiro, Filémon Guterres, o Moto Club está em Pinheiro a pedido do pai do prefeito, Zé Genésio, que foi prontamente atendido pelo filho. Segundo o Secretário, o município arcará com os gastos de comida e locomoção da equipe. Os gastos da prefeitura com o Moto Club deve não chaga a R$ 20 mil. Veja abaixo a entrevista do Secretário ao apresentador, Sandro Moraes, da Nova TV Difusora de Pinheiro.

O vereador, Beto de Ribão (PSD),  disse que o município passa por um momento conturbado, as estradas da zona rural, 90% delas nunca foram máquinas, e o inverno está chegando, transporte escolar está com 4 meses de atraso, colocaram os alunos de férias antes do período determinado e estão forjando a carga horária, a ordem é passar todo mundo e para não prejudicar no Ideb. O vereador Beto afirmou que não é contra a vinda do Club para Pinheiro, e sim, o momento que não é oportuno pelo situação agravante que passa a cidade de Pinheiro. Veja abaixo a entrevista.

Comente