Governo

Flávio Dino participa de Convenção Extraordinária da Assembleia de Deus em Santa Helena

Atendendo a convite do Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão (Ceadema), pastor Pedro Aldir, o...

Atendendo a convite do Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão (Ceadema), pastor Pedro Aldir, o governador Flávio Dino participou nesta quinta-feira (21) da Convenção Extraordinária da Assembleia Deus, que reuniu aproximadamente 1.500 pastores e pastoras do Maranhão, na cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense.

Durante o evento, Flávio Dino agradeceu à igreja evangélica pelo apoio dado durante toda a sua gestão e falou sobre os avanços em educação, segurança, entre outros. “É uma grande alegria estar aqui para participar dessa convenção e não poderia deixar de agradecer a igreja por orar e vigiar nosso estado”, afirma Flávio.

“Temos tido a honra de contar com a Igreja Assembleia, de manter um diálogo permanente com suas lideranças”, acrescenta o governador.

Para a plateia de pastores e pastoras de todo o estado, Flávio Dino detalhou os avanços do programa Escola Digna e os investimentos na segurança.

“Só essa semana, foram sete escolas entregues ao povo maranhense. Foram 1 mil viaturas entregues em três anos, o que dá aproximadamente uma viatura entregue a cada dois dias, inclusive com veículos vindo para Santa Helena”, exemplificou Dino.

Pastor Pedro Aldir, presidente da Ceadema, fez questão de agradecer a constante presença do governador nos eventos da Assembleia de Deus e pelos avanços alcançados pelo Maranhão nos últimos anos.

“Nós queremos agradecer a visita do governador em nossa convenção e destacar os avanços alcançados por sua gestão à frente do Governo do Estado. São várias ações e grandes mudanças realizadas nesses últimos anos”, destacou o presidente da Ceadema.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados