Governo

Governador Flávio Dino queima a língua do pai do prefeito de Pinheiro

Depois de ter sido detonado pelo ex-deputado José Genésio, pai do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em entrevista ao...

Depois de ter sido detonado pelo ex-deputado José Genésio, pai do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, em entrevista ao programa Conversa Franca, na Rádio Difusora AM, apresentado pelo jornalista Diego Emir (Veja Aqui), o Governo Flávio Dino, age com maturidade e não penaliza a população pinheirense por conta das falácias dos Genésios.

O governador Flávio Dino recebeu na noite de segunda-feira (11), no Palácio dos Leões, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que participa ativamente da campanha do Pré-candidato ao governo, Roberto Rocha, e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, que tem forte atuação na cidade de Pinheiro,  acompanhado de uma comitiva com lideranças políticas. O encontro teve o intuito de intensificar as parcerias já realizadas entre o Governo do Maranhão e a prefeitura de Pinheiro. Na reunião, foi anunciada a extensão do Programa Mais Asfalto, além da ampliação da rede estadual de saúde em Pinheiro.

A intensificação das parcerias do Governo do Estado com a cidade de Pinheiro é essencial para manter o desenvolvimento na região da Baixada. “Sabemos da importância da cidade, temos reconhecido isso historicamente, mediante ao apoio à cultura, à infraestrutura, à saúde. E hoje acertamos a expansão do programa Mais Asfalto para os bairros de Pinheiro que nunca receberam asfalto e a ampliação dos programas na rede de saúde estadual e municipal”, comentou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, participou da pactuação das parcerias entre município e o estado. “Tratamos de programas importantes para a cidade de Pinheiro, e ficou acertado que vai haver mais investimentos na infraestrutura e na saúde, além dos outros programas que estão sendo executados na cidade. Essas parcerias são importantes para melhorar e garantir o maior benefício ao cidadão, o principal interessado”, analisa.

O pai do prefeito de Pinheiro, chegou a dizer em sua entrevista que o governador, tem fama de perseguidor, “queimou a língua”. Mesmo sabendo das falácias do pai e devaneios do filho, o Governador do Estado não teme traição em Pinheiro. Em Pinheiro, mais de 60% da população, aprova a gestão do Governo Flávio Dino, fator esse que tranquiliza o governo  pelo reconhecimento recebido.

Com uma forte atuação na Baixada, e um carinho especial para com a cidade de Pinheiro, o deputado Othelino teve forte influência pela chegada de mais uma etapa do mais asfalto em Pinheiro e  programas de saúde. Othelino acompanha de perto a realidade local.

Também estiveram presentes na reunião para debater soluções para o município de Pinheiro e região da Baixada o superintendente de Articulação da Baixada, Penaldon Jorge, os deputados federal Weverton Rocha e André Fufuca, o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves, e o secretário-chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados