Governo intensifica ações de segurança na Baixada Maranhense e dá posse a delegado de Arari

Gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) participaram da posse ao delegado do município de Arari, Alcides...

Gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) participaram da posse ao delegado do município de Arari, Alcides Martins Nunes Neto, na quarta-feira (7).

Na solenidade, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que o Governo do Estado está intensificando as ações de segurança no interior do Maranhão.

“Vimos a necessidade de um delegado para comandar e apurar os possíveis crimes decorrentes no município e antecipamos a sua vinda; a meta é garantir segurança e tranquilidade para a população coibindo a violência na região”, declarou o secretário.

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Frederico Pereira, destacou os avanços na área de segurança pública no Maranhão. “Instalamos uma delegacia e empossamos um delegado fechando, assim, um ciclo. A Polícia Militar e a Polícia Civil se completam; é um formato bem trabalhado e, aqui no Maranhão, essa integração é real”.

O prefeito de Arari, Djalma Melo, destacou a importância do trabalho que o Governo do Estado realiza no município. “Hoje, tivemos a felicidade de empossar um novo delegado em Arari”.

Também estiveram presentes na solenidade, o delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; subcomandante da PMMA, coronel Jorge Luongo; superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves; vice-prefeito, Álvaro Jardim; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados