Governo intensifica ações de segurança na Baixada Maranhense e dá posse a delegado de Arari

Gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) participaram da posse ao delegado do município de Arari, Alcides Martins Nunes Neto, na quarta-feira (7).

Na solenidade, o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que o Governo do Estado está intensificando as ações de segurança no interior do Maranhão.

“Vimos a necessidade de um delegado para comandar e apurar os possíveis crimes decorrentes no município e antecipamos a sua vinda; a meta é garantir segurança e tranquilidade para a população coibindo a violência na região”, declarou o secretário.

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Frederico Pereira, destacou os avanços na área de segurança pública no Maranhão. “Instalamos uma delegacia e empossamos um delegado fechando, assim, um ciclo. A Polícia Militar e a Polícia Civil se completam; é um formato bem trabalhado e, aqui no Maranhão, essa integração é real”.

O prefeito de Arari, Djalma Melo, destacou a importância do trabalho que o Governo do Estado realiza no município. “Hoje, tivemos a felicidade de empossar um novo delegado em Arari”.

Também estiveram presentes na solenidade, o delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; subcomandante da PMMA, coronel Jorge Luongo; superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves; vice-prefeito, Álvaro Jardim; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Comente