Identificado o autor dos disparos com arma de fogo no principal circuito do Carnaval de Pinheiro

Por volta de 03h da madrugada desta segunda (12), no principal circuito de Carnaval de Pinheiro, na Praça José...

Por volta de 03h da madrugada desta segunda (12), no principal circuito de Carnaval de Pinheiro, na Praça José Sarney no Centro a cidade, um homem identificado como Alexandre Rodrigues de Araújo, efetuou vários disparos de arma de fogo.

De acordo com as últimas informações que chegaram na redação do blog, o homem é Policial Militar, lotado no Batalhão de Choque da capital do estado, São Luis.

Alexandre, efetuou vários disparos para o alto, sendo contido em ato contínuo, pela Polícia Militar, ocasião em que resistiu a prisão agredindo o Capitão Diego Soares que estava de serviço.

O militar foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro e está sendo autuado por disparo de arma de fogo e resistência, inicialmente.

A arma que ele portava pertence a corporação e foi apreendida. Relatório feito pela Delegacia de Polícia Civil da regional de Pinheiro, MA.

Objetos apreendidos: (01) identidade funcional PMMA, (01) pistola 840 touros, nº SIX40286, (01) carregador, (09) munições, R$ 130 e um celular Motorola.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados