Publicidade
Trairagem

Irmão de recém-empossado no governo faz campanha para sarneys nas redes sociais

No último dia (28), o Ex-prefeito da cidade de Santa Helena, João Jorge Lobato, assumiu cargo como novo secretário...

No último dia (28), o Ex-prefeito da cidade de Santa Helena, João Jorge Lobato, assumiu cargo como novo secretário adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da SAF.

A SAF foi criada pelo governador Flávio Dino para coordenar e desenvolver a política de incentivo e assistência à produção agrícola familiar. Com a Secretaria Adjunta de Articulação Institucional de Políticas Públicas, as ações serão ainda mais fortalecidas para desenvolver a agricultura familiar do Maranhão.

Talvez o governador Flávio Dino teria pensado duas vezes ou barrado a posse do Ex-prefeito de Santa Helena, se antes tivesse visto os ataques sofridos pelo irmão do agora, secretário adjunto.

Recentemente o irmão de João Jorge Lobato, que identifica nas redes sociais como, Júnior Lobato, fez comparações absurdas, chegando a dizer que no governador Flávio Dino, não há dados para reclamar ou se comparar aos governos dos Sarneys no Maranhão.

O irmão do recém-empossado secretário adjunto, tachou o governador de traiçoeiro e ainda questionou. Pra que votar em Flávio Dino? Fazendo comparações e dizendo que o governador que mudou a realidade do estado é pior do que Sarney.

Outro equivoco de Júnior Lobato, foi em afirmar que o Maranhão tem o segundo menor salário de professor do Brasil. Sendo que no governo atual Salário inicial de professor no Maranhão passou para R$ 5.750 se tornando o mais alto do Brasil.

A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF) foi criada pelo governador Flávio Dino para coordenar e desenvolver a política de incentivo e assistência à produção agrícola familiar, uma área importante e estratégica para o sucesso do plano de ações de combate às desigualdades sociais no estado, um dos principais compromissos do governador com a população do Maranhão.

Abre o olho governador……..

Veja abaixo os comentário do irmão do Ex-prefeito de Santa Helena e recém empossado secretário adjunto de Articulação Institucional de Políticas Públicas da SAF, João Jorge Lobato.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados