São Bento

Jogos Escolares Sambentuenses, rivalidade, emoção e vibração

O encerramento dos JESB’s foi uma  celebração com muita emoção e rivalidade, 10 escolas participando, centenas de atletas e...

O encerramento dos JESB’s foi uma  celebração com muita emoção e rivalidade, 10 escolas participando, centenas de atletas e milhares de pessoas vibrando nas arquibancadas.

De 04 a 16 de Junho a cidade de São Bento vibrou com um dos maiores eventos esportivos da história do município. O JESB´s (Jogos Escolares Sambentuenses), movimentou a classe estudantil da rede municipal da cidade por duas semanas.

Liderando o quadro de medalhas a Escola Antonio Dias na categorial INFANTIL, e Escola Dom Luis De Brito na categoria INFANTO, no entanto dezenas de estudantes foram premiados e receberam suas medalhas.

“A partir de agora é como se fosse lei, todos que chegarem aqui, terão que fazer os Jogos Escolares Sambentuenses”. Disse o prefeito, Luizinho Barros.

Para Nivelto, diretor da Escola Antônio Dias, é impressionante o clima dos jogos em meio a classe estudantil. “Até o comportamento das crianças melhoraram nesse período dos jogos, bastante motivador”. Assegurou o diretor.

“É uma iniciativa interessante, nós temos que parabenizar o prefeito sobre tudo. É uma resgate de oportunidade para juventude”. Ressaltou Teodoro, diretor da Escola Kiola Costa.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados