Weverton

Luis da Amovelar Filho anuncia apoio a chapa com Flávio Dino e Weverton

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho (PT), anunciou neste sábado (23) os nomes que terão seu apoio...

O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho (PT), anunciou neste sábado (23) os nomes que terão seu apoio nas eleições deste ano no Maranhão. Em evento realizado no Espaço Guanabara Show, Amovelar afirmou que irá apoiar Flávio Dino (PCdoB) à reeleição e o pré-candidato Weverton (PDT) ao Senado. O prefeito também declarou apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) como segundo nome a receber seu apoio ao Senado Federal; ao deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), que concorre à reeleição; e, à ex-deputada Cleide Coutinho (PDT), que volta a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No evento que reuniu centenas de lideranças políticas e comunitárias da Região dos Cocais e redondezas, Amovelar Filho apontou Weverton como um político na qual se inspira. “Peço todos os dias a Deus para me tornar metade do que ele é. É um grande amigo e um grande parceiro, que sempre me dá bons conselhos”, afirmou o prefeito de Coroatá. “Nestas eleições eu vou apoiar o governador Flávio Dino, porque ele vai me ajudar muito mais do que já tem feito”, acrescentou o gestor, justificando seu apoio ao atual Governador do Estado.

Ex-prefeito de Coroatá e pai do atual administrador municipal, Luís da Amovelar falou do parlamentar pedetista como um deputado atuante, que tem feito um trabalho voltado para todos os prefeitos do Maranhão. “Isto o engrandece muito e faz com que possamos conhecer o seu empenho”, destacou, lembrando os benefícios proporcionados ao município por meio de emendas parlamentares de Weverton, como os R$ 250 mil para o custeio da Saúde em 2017, uma patrulha mecanizada para incremento da produção rural local e, ainda, um kit de Conselho Tutelar, para ser utilizado no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na cidade.

Agradecimentos

Weverton confessou sua satisfação ao ver reconhecida a sua atuação como representante do povo maranhense na Câmara Federal. “Viemos aqui pedir a oportunidade de vestir a camisa desta seleção que foi montada e agora é apresentada a vocês”, disse o deputado, destacando o grupo político de Amovelar como muito forte e que demonstrou sua robustez dizendo qual o caminho que deseja construir. Ele agradeceu o apoio e garantiu que a luta iniciada com o anuncio feito pelo prefeito Amovelar Filho não é apenas do povo de Coroatá e sim de todos os maranhenses.

Impossibilitado de comparecer ao evento, o governador Flavio Dino, que visita a cidade na próxima semana para uma série de inaugurações e anúncio de obras, enviou um vídeo, que foi apresentado aos presentes, agradecendo o apoio de Coroatá à sua candidatura à reeleição e a do seu grupo político. Representado na oportunidade pelo vice-governador, Carlos Brandão, em sua mensagem Dino lembrou a união de todos “em torno da construção de um Maranhão melhor, com mais oportunidades e justiça social. “Juntos teremos uma bela vitória em favor de Coroatá e do Maranhão”, finalizou.

A agenda de Weverton na cidade ainda incluiu a participação da abertura oficial dos festejos de São João, promovido pela administração municipal.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados