MA-006 abandonada por Flávio Dino recebe paliativo da prefeitura de Pinheiro.

As estradas da Baixada Maranhenses, estão abandonadas pelo governo da mudança, a situação é tão alarmante, que gestores municipais começaram a fazer paliativos para aguardar a boa vontade do governador Flávio Dino.

A MA- 014 estrada que liga São Bento a Pinheiro teve obras iniciadas na gestão anterior mas acabou não sendo concluída. E agora, o governo da mudança nada fez para reverter a situação. Quem precisa passar pelo local todos os dias tem enfrentado dificuldades devido as enormes crateras que se formaram devido as chuvas reveja aqui.

Não diferente da MA-014 está a MA-006 que liga cidade de Pinheiro ao município de Pedro do Rosário, a buraqueira é tanta que o prefeito da cidade de Pinheiro, Filuca Mendes, se obrigou a mandar máquinas e funcionários do município fazer uma operação tapa buracos. Um paliativo para amenizar o sofrimento dos condutores de automóveis que passam diariamente na rodovia.

Vale lembrar que a única estrada prometida na Baixada Maranhense pelo governador, que foi iniciada mas já teve as obras paralisadas por falta de pagamento, estrada do peixe em Matinha reveja aqui. 

Abaixo um vídeo feito pelo vereador, Beto de Ribão (PSD) da cidade de Pinheiro, mostrando o serviço feito na MA 006 a mando do prefeito Filuca para amenizar a situação.

Comente