Protesto

Manifestantes bloqueiam principal entrada da cidade de Pinheiro

Na manhã desta quarta-feira (30) manifestantes bloquearam a principal entrada da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense. O protesto...

Na manhã desta quarta-feira (30) manifestantes bloquearam a principal entrada da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense. O protesto aconteceu na altura da Ponte José Sarney na MA – 006.

O movimento para bloquear a via, em protestos as políticas do governo Temer, iniciou nas redes socais no fim da tarde desta terça-feira (29).  O Comando do 10º BPM de Pinheiro foi comunicado pelos organizadores.

Segundo o Comandante Diniz, logo que o Comunicado chegou ao batalhão, a informação foi repassadas aos superiores da capital, e orientação foi para fazer a segurança do protesto que durou por quase 4 horas.

Umas das principais reivindicações é o preço abusivo do combustível e as contentas altas. Filas quilométricas de carros se formaram de ambos os lados da Ponte José Sarney. Apenas veículos que prestam serviços essenciais como Ambulâncias e carros de Bombeiros eram liberados.

Por volta das 11:30 as vias foram, desobstruídas e o trânsito voltou ao normal.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados