Mega Shows e inaugurações marcam festividades em comemoração aos 28 anos de Turilândia

O encerramento das festividades do aniversário de 28 anos de Turilândia foi a altura das grandes conquistas que o município está vivenciando.

A prefeitura preparou um grande show com artista locais e nomes do cenário nacional para abrilhantar essa grande festa.  Kiko Chicabana, Toca do Vale, Dj Elison e várias atrações locais e regionais agitaram uma multidão que festejaram com alegria os 28 anos da nossa querida cidade.

Uma noite memorial para ficar na história da cidade, onde milhares de pessoas compareceram para celebrar juntos os 28 anos de emancipação política administrativa da cidade.

Uma vasta programação que teve na terça-feira (27), um Mega evento evangélico com vários artistas locais e regionais para abrilhantar o momento, e uma das cantoras mais conceituadas do cenário gospel, Midian Lima, que encerrou essa linda noite de louvor repleta de muitas alegrias e emoções.

Os 28 anos de emancipação de Turilândia, também foi marcado pela inauguração de obras em todo o município.  Estradas, UBs, Sistemas de abastecimento de água, sistemas de monitoramento, e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *