Publicidade do Estado do MA

Mico! Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deixa vereador de Pinheiro no vácuo e com cara de tacho

Uma comitiva de vereadores e secretários municipais da cidade de Pinheiro, capitaneados pelo prefeito, Luciano Genésio, participaram neste sábado...

Vereador Lucas com cara de tacho

Uma comitiva de vereadores e secretários municipais da cidade de Pinheiro, capitaneados pelo prefeito, Luciano Genésio, participaram neste sábado (05) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana na capital São Luís de um ato em apoio as pré-candidaturas de Geraldo Alckmin a presidência da república e Roberto Rocha ao governo do estado.

No próximo post o blog abordará a traição do prefeito da cidade de Pinheiro que hora ou outra diz ser aliado do governador Flávio Dino.

O destaque desta publicação vai para o vereador, Lucas do Beiradão (PSDB), sempre mais aparecido do que um boneco de Olinda, Lucas é conhecido por tirar proveito de certas situações para se autopromover.

Neste sábado, o vereador pagou tremendo mico, ao pedir que o Ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin,mandasse um “Alô” para a cidade de Pinheiro.

“Manda um Alô para Pinheiro – Maranhão”. O Ex-governador de São Paulo deixou o vereador Lucas do Beiradão no vácuo e com cara de tacho. Vejam o vídeo abaixo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados