Nova FM Santa Helena substitui Rádio Rio Turiaçu em Santa Helena

Aconteceu nesta quinta-feira (12) a solenidade de inauguração da nova frequência e instalações da Rádio Santa Helena FM. A...

Aconteceu nesta quinta-feira (12) a solenidade de inauguração da nova frequência e instalações da Rádio Santa Helena FM. A partir nesta sexta-feira (13), a emissora passou a operar oficialmente na frequência FM – 106.3 MHz.

Tudo Rádio — Mais uma novidade para os ouvintes da região da Baixada Maranhense. A Rádio Rio Turiaçu deixou o dial para dar lugar à Nova Santa Helen FM 106.3. Após o ato inaugural nesta quinta-feira (12) estreia oficial ocorreu ontem, sexta-feira (13).

Graças ao esforço e investimento do helenense, Jorge Pavão, a cidade de Santa Helena foi beneficiada com este meio de comunicação que chega para fazer parte da história do município assim como a extinta Rádio Turiaçu, e levar até as residências dos helenenses muita animação, alegria, notícias, informações, músicas, distração e muito mais.“Eu me vejo como se fosse a mais ou menos trinta anos atrás, quando neste mesmo local, nós inaugurávamos a tão querida e saudosa, Rádio Rio Turiaçu. Não estamos inaugurando, a inauguração foi há 30 anos atrás quando tudo começou, estamos atualizando e modernizando” disse Jorge Pavão.

Veja abaixo como foi o ato inaugural.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados