Operação conjunta

Operação conjunta das policias Civil e Militar cumpre mandados de prisão na zona rural de Pinheiro

Neste sábado (19), em Operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar (GOE e FT), foram cumpridos três...

Neste sábado (19), em Operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar (GOE e FT), foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão no Povoado Santa Sofia, zona rural de Pinheiro.

Na ocasião, foram presos os nacionais: Nivaldo Penha Câmara, José Carlos Coelho Nogueira e William Macedo Reis. Com o acusado William Macedo Reis foi encontrado um revólver, marca Taurus, com numeração suprimida, com 04 projéteis intactos, cal. 38.

Em razão disso, o preso foi autuado pelo crime do Art. 16, p. único, IV, da Lei 10.826/03. Durante os procedimentos de polícia judiciária, na sede da 5ª DRPC – Pinheiro, foi encontrado mais um mandado de prisão em aberto, por sentença penal condenatória, contra Nivaldo Penha Camara, oriundo da 3ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, oportunidade em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado.

Cabe salientar que são indivíduos perigosos, que estavam praticando vários crimes nesta cidade de Pinheiro, inclusive homicídios. Os acusados são membros da facção conhecida por “Bonde dos .40” e integram uma pequena célula dessa facção nesta cidade de Pinheiro-MA.

Após as formalidades, os presos foram encaminhados ao Presídio de Pinheiro-MA.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados