Opostunista

Papagaio Come Milho Periquito Leva a Fama! Prefeito de Pinheiro tenta se promover as custas da CEMAR e moradores de Conjunto Habitacional

Papagaio Come Milho Periquito Leva a Fama, o significado do adágio popular é quando uma pessoa faz algo extraordinário e quem...

Papagaio Come Milho Periquito Leva a Fama, o significado do adágio popular é quando uma pessoa faz algo extraordinário e quem não fez leva leva a fama e é premiado. Pois é bem assim que acontece em Pinheiro.

O prefeito da cidade, Luciano Genésio, que tem uma gestão que resumida em escândalos e gastos milionários em pinturas de prédios públicos construidos por ex-gestores, pega carona em tudo.

Não bastasse as obras do governo do estado como Matanet, Cras, Creas, asfaltamento do centro de Pinheiro e obras da CAEMA que o prefeito tenta passar para população que são ações da gestão municipal. Desta feita o prefeito foi Além.

Genezinho, agora tentou se promover até com medidores individuais da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) e as custas dos moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, Residencial Bom Viver.

A colocação de medidores em residências, faz parte da política de controle da Cemar, e também é uma maneira de regularizar os moradores. Os custos da implantação ainda são pagos pelos próprios consumidores, ou seja, os moradores.

Mal informado ou tentando fazer de idiotas os moradores do Conjunto Habitacional Bom Viver. A comunicação do prefeito de Pinheiro, por conta própria ou a mando do mesmo, tentou a todo custo atribuir o feito ao prefeito Suvinil. Só que diz também outro adágio popular que mentira tem pernas curtas.

Quem cinismo ei Luciano??????????????

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados