Pinheiro: Ex-vereador Jaelson comemora sucesso da 13ª Edição do Torneiro do Trabalhador do Povoado Paraíso

Com iniciativa do Ex-vereador Jaelson,  e com apoio de amigos, foi realizado mais uma Edição do Torneio do Trabalhador...

Com iniciativa do Ex-vereador Jaelson,  e com apoio de amigos, foi realizado mais uma Edição do Torneio do Trabalhador no povoado Paraíso neste fim de semana.

O torneio que está em sua 13ª Edição, reuniu 28 equipes no campo de futebol do povoado neste domingo (06). Em uma disputa acirrada, o torneio teve como finalistas as equipes do PSG do povoado Santa Tereza e Internacional do Paraíso.

A equipe do PSG levou a melhor sangrado-se a grande campeã da 13ª edição da competição, faturando um valor financeiro ofertado pela organização do evento.

As 28 equipes participantes foram contempladas com uma bola, como forma de incentivo a participação. O evento já faz parte do calendário esportivo do município de Pinheiro.

Para o Ex-vereador Jelson, é satisfatório ultrapassar uma década de superação. “A cada ano o torneio do trabalhador do Paraíso, recebe mais equipes, para nós isso é motivo de satisfação, e intermunicipal para mim que sou desportista e sempre tive o incentivo a prática esportiva como uma das minhas áreas de atuação”, garantiu o Ex-vereador.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados