Pinheiro: suspeito de envolvimento no assalto ao Posto de Combustível do povoado Paraíso foi preso pela PM na tarde desta sexta(11).

Na tarde desta sexta-feira (11), um suspeito de envolvimento no  assalto que aconteceu no povoado Paraíso na zona rural de Pinheiro, foi preso pela Policia Militar.

Ezaquel de Jesus Costa Martins é suspeito de participação de um assalto ao posto de combustível do referido povoado. A Guarnição de serviço da Policia Militar foi informada da ação dos criminosos e de imediato se deslocou para o local.

Ao chegando no local a PM foi informada que a dupla teria seguido rumo ao povoado Santa Rosa, a Guarnição  iniciou o acompanhamento dos suspeitos que ao avistarem a viatura policial abandonaram o veiculo que conduziam e entraram no matagal de difícil acesso.

Com apoio do GOE, a Guarnição  fez o cerco na região, sem obteve êxito na captura nesse primeiro momento. Os  moradores que estavam nas proximidades reconheceram a moto Fan 125 de Cor CINZA. CHASSIS: 9C2KC1670C8572567 PLACA OJA 3436 como sendo de Ezaquel de Jesus Costa Martins residente no povoado Pericumã dos Araújo.

O mesmo fora encontrado e assumiu ter cedido a motocicleta a dois indivíduos  que possuíam as mesmas características dos praticante do assalto.

Durante a ação delituosa dos suspeitos, os mesmo efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima,  Luis Fernando Martins  que foi alvejada  que  encaminhada em estado grave para o hospital Antenor Abreu.

Foram apresentados o material e o conduzido na Delegacia Regional para ser tomada as medidas cabíveis.

Comente