Polícia

Polícia Militar estoura festa do crime e prende suspeitos de integrar facção em turilândia

Uma operação da Polícia Militar do Maranhão ,sob comando do 10°BPM ,conseguiu prender na tarde da última quinta-feira (14),George...

Uma operação da Polícia Militar do Maranhão ,sob comando do 10°BPM ,conseguiu prender na tarde da última quinta-feira (14),George Breno Pavão Rodrigues (20) ,José Wilson Pavão Silva(25) e Jeferson Paiva Pavão(23), todos suspeitos de serem membros de uma facção criminosa com atuação no interior do Maranhão .

De acordo com comando da PM da região , uma guarnição tomou ciência da realização de uma festa no bairro Santa Luzia , onde integrantes de uma facção criminosa estariam comemorando suas ações criminosas. Já no local , a polícia conseguiu prender em flagrante um elemento identificado como “Breno” que estava em posse de um revólver cal 38, marca Rossi, numeração não identificada e outro de cal 32.

Ainda no local ,os demais suspeitos tentaram resistir à prisão atirando garrafas em direção a guarnição ,o que também foi classificado como crime de resistência ,desobediência e desacato.

O materiais apreendidos e os suspeitos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil da cidade ,onde foi constatado que todos possuem passagem pelo crime de assalto a mão armada .

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados