Publicidade do Estado do MA
Porto Rico

Prefeita Tatyana Mendes ganha expansão do Maranet em Porto Rico do Maranhão

Na terça-feira (29), a prefeita Tatyana Mendes (PCdoB) da cidade de Porto Rico do Maranhão, assinou o convênio de expansão...

Na terça-feira (29), a prefeita Tatyana Mendes (PCdoB) da cidade de Porto Rico do Maranhão, assinou o convênio de expansão do Maranet, que foi anunciada em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

Na ocasião, o governador Flávio Dino assinou termo de cooperação com as empresas e os municípios que serão beneficiados nesta etapa do programa.

A cidade de Porto Rico, está entre os 61 municípios que passarão a contar com o acesso gratuito à internet oferecido pelo Governo do Maranhão. E a prefeita Tatyana agradece a parceria da internet gratuita para seu município.

A prefeita Tatyana, ressaltou a importância da inclusão digital no município. “Este programa é de extrema relevância, e o Acesso em Porto Rico, não pode ser caracterizado apenas como um acesso gratuito à internet, porque ele tem um papel muito maior, que é o de desenvolvimento das pessoas. Ele traz a tecnologia para o desenvolvimento da sociedade”, destacou a prefeita.

Em sua rede social, a prefeita ratificou que o pedido feito ao governo do estado que prontamente foi atendido.

Recentemente solicitamos ao Governo do Estado do Maranhão um ponto de Internet gratuita do projeto de expansão MARANET, sendo que dos 217 municípios, fomos uns dos 61 contemplados com essa bela ferramenta que será de grande utilidade para toda a população da nossa cidade”. Parabéns ao nosso povo! Disse a prefeita em sua página social.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados