Prefeita Valéria Castro prestigia posse dos deputados estaduais

A prefeita Valéria Castro (PCdoB), participou nesta sexta (01), da posse dos deputados estaduais e da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, em São Luís.

Valéria estava acompanhada do  esposo Dr. Penaldon Jorge Superintendência de Articulação Política da Baixada Maranhense do filho Penaldinho, e da irmã Vaneska Castro.

Ele conversou com deputados e participou da solenidade que reuniu diversas autoridades, dentre as quais o governador Flávio Dino e parabenizou o deputado Othelino Neto eleito presidente da casa por unanimidade.

Estamos aqui para desejar sucesso à essa nova legislatura e colocar o município de Presidente Sarney à disposição para trabalharmos juntos. Essa relação entre os Poderes é importante para que possamos trabalhar, com o único objetivo que é de melhorar a qualidade de vida do cidadão”, garantiu a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *