Na quinta-feira, 17 , o Ginásio Poliesportivo Prof. Aizinho recebeu mais uma vez a tradicional ação social da Prefeitura de Porto Rico do Maranhão: a 5ª edição da entrega de peixe. O evento reuniu centenas de moradores da sede e das comunidades rurais, beneficiados com a distribuição de três toneladas de peixe.
Além da entrega dos alimentos, foi oferecido um almoço gratuito a todos os presentes, proporcionando um momento especial de solidariedade, união e confraternização entre as famílias porto-riquenses. O evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais e lideranças locais que acompanharam de perto a organização e o sucesso dessa iniciativa.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social esteve à frente da ação, desempenhando um papel essencial para que tudo ocorresse com excelência. Sob a liderança do prefeito Aldo Brown, a comunidade reconheceu a importância de manter viva essa tradição que impacta positivamente a vida das famílias durante a Semana Santa.
Consolidada em sua quinta edição, a entrega de peixe tornou-se uma das ações sociais mais significativas do município, expressando o compromisso da administração municipal e da Secretaria de Assistência Social com o bem-estar e a dignidade da população. Como reforça a gestão, “a nova história continua” a ser escrita com respeito, cuidado e solidariedade para quem mais precisa.






