Prefeito Danilo Moraes enaltece atuação rápida da Polícia Militar em povoados de Cedral

CEDRAL – MA – O prefeito de Cedral, Danilo Moraes, manifestou, nesta semana, público reconhecimento e parabenização à Polícia Militar pela ágil ação realizada nos povoados de Parati e São Bento, no combate à criminalidade na região.

Em pronunciamento oficial, o gestor destacou a prontidão das forças de segurança como fundamental para a proteção dos moradores:

“Parabenizo a Polícia Militar pela rápida atuação nos povoados de Parati e São Bento. Nosso reconhecimento aos policiais pelo compromisso com a segurança da população.”

O prefeito reforçou ainda que a parceria entre o Poder Público e a corporação permanece fortalecida, com foco em resultados concretos para todos os cidadãos.
“Seguimos firmes na parceria e no trabalho por uma Cedral mais segura, onde a paz e a tranquilidade do nosso povo sejam sempre prioridade!”

A ação nos dois povoados reforça o compromisso conjunto de manter a ordem pública e inibir práticas delituosas, levando mais tranquilidade às comunidades locais. A Prefeitura de Cedral informa que continuará investindo e colaborando com ações que garantam um município cada vez mais seguro para seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *