Prefeito Jadilson realiza sonho dos mirinzalenses asfaltando importante Avenida do centro da cidade.

O Município de Mirinzal e a Caixa Econômica Federal assinaram  convênio para execução e pavimentação asfáltica da Avenida Coronel Joaquim Araújo no centro da cidade. O prazo para execução da obra é de 120 dias.

O valor do convênio é de R$ 690.074,15, a Avenida tem 1km de extensão com duas vias, mão e contramão. A pavimentação do trecho era um sonho antigo dos mirinzalenses que só foi possível na administração do prefeito, Jadilson Coelho.

A importante via liga o centro da cidade de Mirinzal ao Bairro da Caixa Dágua.  Para o prefeito Jadilson a obra de asfaltamento da Avenida  é uma de muitas que virão para privilegiar a população de Mirinzal e causar bem-estar e comodidade aos seus moradores.

O prefeito lembra que o asfalto trará novo aspecto urbanístico para a cidade, embelezando e organizando o trânsito da  zona urbana e, além de tudo, renovará a autoestima e as esperanças dos seus moradores e empreendedores, atraindo novos investimentos para a cidade e consequentemente gerando mais emprego e renda.

Comente