Prefeito Raimundo Antônio assina convênio na FUNASA em Brasília e garante abastecimento d’água e kits Sanitários para Pedro do Rosário

O resultado positivo da viagem do prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PR) a Brasília, vem sendo comemorado...

O resultado positivo da viagem do prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PR) a Brasília, vem sendo comemorado não apenas pelo chefe do Executivo municipal, mas por todos de sua equipe administrativa, bem como a população do município.

O prefeito Raimundo Antônio assinou convênio com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde visando à implantação e melhorias de ações e serviços sustentáveis de saneamento básico nas comunidades rurais de Pedro do Rosário.

O convênio celebrado entre a Prefeitura de Pedro do Rosário através do prefeito Raimundo Antônio e a FUNASA através do Secretário, Lucas Matos, possibilitará a implantação de abastecimento d’água em diversas comunidades rurais, incluindo kits Sanitários.

A conquista deste importante recurso para Pedro do Rosário,  se deve ao esforço do gestor Municipal. Para o prefeito, o saneamento básico é uma obra importante para o município de Pedro do Rosário e que ele vinha tentando esse benefício desde o início mandato.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados