Prefeitura de São Bento Lança Programa Criança Feliz

A Secretaria Municipal de Assistência  Social da cidade de São Bento, lançou, o Programa “Criança Feliz” Estiveram presentes na...

A Secretaria Municipal de Assistência  Social da cidade de São Bento, lançou, o Programa “Criança Feliz”

Estiveram presentes na apresentação do Programa o prefeito, Luizinho Barros, a secretária Isaura Barros,  (Assistência Social), o presidente da Câmara Municipal, vereador Iraney Trinta (PSB), além de outras autoridades e dezenas de pais e mães de crianças sambentuense.

O Programa trata de ações feitas à primeira infância, promovendo visitas, orientando famílias a respeito das questões relacionadas à proteção, ao estímulo e a garantia dos direitos sociais. Promover o desenvolvimento integral das crianças atendendo-as  desde a gestação.

“É uma preocupação minha e do prefeito Luizinho especialmente, que tem vindo se preocupando muito, por que sabemos que uma criança bem cuidada, bem zelada e bem tratada será um adulto saudável”. Garantiu Isaura Barros.

“É um Programa que realmente vai contribuir pra gente ter homens melhores, trabalhando as crianças, tornando elas felizes que futuramente irão gerir o nosso município a nossa nação”. Disse o prefeito, Luizinho.

O presidente da Câmara Municipal de São Bento, Iraney Trinta, parabenizou a gestão do prefeito, Luizinho Barros e Secretaria de Assistência Social, por ter abraçado o Projeto. “ Investindo na educação de nossas crianças, na felicidade de nossas crianças, é que podemos mudar essa realidade que conduz o nosso país”. Salientou Iraney.

Nós queremos trabalhar a criança, trabalhar a juventude para que a gente tenha uma mudança no município. “O nosso município é muito focado pelas drogas, então nós queremos ganhar a criança e o jovem e apresentar um mundo melhor para eles”. Finalizou o prefeito, Luizinho Barros.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados