Bequimão

Prefeitura e Detran iniciam Campanha Maio Amarelo em Bequimão

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com o Detran-MA, iniciou na...

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com o Detran-MA, iniciou na manhã desta terça-feira (22) a Campanha Maio Amarelo, que trabalha a conscientização de motoristas e transeuntes com palestras educativas. A campanha encerrará na próxima quarta-feira (30) na Praça 2 de Novembro, no centro da cidade. A campanha iniciou na Escola Municipal Domingos Bouéres, no bairro Estiva.

As palestras serão ministradas pela promotora Raquel Madeira, juíza Michele Amorim, Policiais Militares, Guarda Municipal, Profissionais das Secretarias de Educação e Saúde, além de Jane Matos (diretoria do hospital Lídia Martins). Na manhã desta terça-feira, ministraram palestras, a diretora do Hospital, Jane Matos, o Pastor Francisco de  Assis (Primeira Igreja Batista de Bequimão), a professora Almerinda (diretora de trânsito) Inspetora Rosinalva e o Comandante da Guarda Municipal, Carlos Lopes.

Durante a tarde foi dado prosseguimento às palestras, ministradas pelo Pastor Marcos da Igreja Batista (IBEV), Comandante da Guarda, Inspetor Carlos, Polícia Militar representada pela soldado keliane, que levou a palestra sobre drogas. As palestras nas Escolas Municipais vão acontecer até o dia 29 de maio. O objetivo é levar a importância da vida de cada um ser humano. Serão reunidas as escolas municipais e estaduais no encerramento.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados