Pres. Sarney – Decreto suspende aulas da rede pública e privada por 15 dias

A Prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretária Municipal de Educação, publicou Decreto suspendendo as aulas da rede pública e privada pelo período de 15 dias a partir do dia 18 (dezoito) de março, podendo esse prazo ser prorrogado.

O decreto, que foi assinado pela prefeita Valéria Castro foi baseado em orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que declarou no último dia 11 de março estado de Pandemia de COVID-I9, e no Decreto nº 35.662, de 16 de março, do Governo do Estado do Maranhão que trata o COVID- 19 como pandemia.

O documento estabelece procedimentos e regras a serem adotadas no âmbito de competência do Poder Executivo Municipal para fins de prevenção da transmissão da COVID-19, suspendendo as aulas da rede pública e privada pelo período de 15 dias, a partir de hoje, dia 18 (dezoito) de março, podendo ser prorrogado de acordo com as autoridades médicas, e recomenda que seja evitada a realização de eventos que abriguem grandes aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *