Publicidade
Presidente Sarney

Recapeamento da Avenida Padre Risso inicia em Junho, garante prefeita Valéria

O anúncio feito pela prefeita Valéria Castro  é resultado de uma parceria com o Governo do Estado. A prefeita informou...

O anúncio feito pela prefeita Valéria Castro  é resultado de uma parceria com o Governo do Estado. A prefeita informou ainda que a Avenida Padre Risso será ampliada até a ponte do bairro União.

De acordo com Valéria, inicialmente será feita a operação tapa buracos em toda a extensão da avenida e em seguida será feito o recapeamento. “Vamos fazer a recuperação dos canteiros, sarjetas e meio-fios de toda a via pública e ampliação da mesma até a ponte do Bairro União. Esse trecho também receberá canteiros na área central, sarjetas e meios-fios. Se as chuvas permitirem, até o aniversário da cidade, que será comemorado no próximo dia 19, a avenida vai estar totalmente recapeada. Esse recapeamento se estenderá até o Distrito de Três Furos”, disse a prefeita. 

No último domingo 27, o procurador do município, Dr. Penaldon Jorge, acompanhou uma equipe da empresa contratada para executar as obras, que esteve fazendo o levantamento topográfico da Avenida.  Ele disse que apesar das chuvas, o objetivo é concluir o recapeamento até o dia do aniversário da cidade.   “O serviço é semelhante ao que o Governo do Estado realizou na rua principal de Pinheiro. A nova camada de asfalto terá três centímetros de espessura” disse o superintendente.

Por Herasmo Leite

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados