Segunda-feira de vitórias e medalhas para os atletas de São Bento nos JEMs 2017.

Ontem foi dia dos meninos e meninas sambentoenses comemorarem vitórias e morderem medalhas nas competições de dama e karatê.

O atleta Luís Aroucha, aluno da Escola Padre João Piamarta, ficou em 2º lugar no karatê, na categoria infantil – faixa verde, e ganhou a medalha de prata.

Já Danniely Sousa e Ana Souza, alunas da escola CEMP Newton Bello Filho, ficaram em 2º lugar na disputa da dama, na categoria infanto – dupla feminina, premiadas com a medalha de prata.

Para hoje, terça-feira, as expectativas são grandes para mais vitórias e medalhas. Tem disputas na dama novamente, com boas chances dos meninos da escola Dom Francisco serem premiados.

Para quarta-feira, os atletas sambentoenses tem amplas possibilidades de chegarem às finais nas disputas do jiu-jitsu.

A Prefeitura Municipal de São Bento apoia, para os meninos e meninas da cidade fazerem bonito nos Jogos Escolares Maranhenses de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *