Toca Serra destaca importância do Encontro Estadual do PTC no Maranhão

O deputado Toca Serra (PTC) destacou, na sessão desta terça-feira (5), a realização do Encontro Estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), que aconteceu sexta-feira (1º), em São Luís. O evento contou com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), dos deputados federais Weverton Rocha e Deoclides Macedo, ambos do PDT; e de várias outras lideranças.

Toca Serra frisou que o evento também teve a presença do deputado Edivaldo Holanda e do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

“Também contamos com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e de várias lideranças políticas, como a vice-governadora do estado do Paraíba, nossa amiga Lígia Feliciano, e do seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano que abrilhantaram aquele grande encontro do PTC no dia 1º de dezembro”, declarou Toca Serra.

Ele acrescentou que, durante o evento, o PTC ganhou novos filiados como Costa Ferreira, Telma Pinheiro, Delegado Walter Wanderlei, meu amigo Canindé Barros e secretário deste município, César Cutrim, Israel Ferreira e Batista Matos.

“E logo vão vir vários colegas para podermos fortalecer cada vez mais esse grande partido. Partido esse que já foi comandado pelo prefeito desta capital, Edivaldo Holanda Júnior, prefeito esse que já foi vereador da capital. Foi eleito e reeleito pelo PTC. Reeleito agora pelo PDT, e eu tenho certeza que o coração dele é do Partido Trabalhista Cristão, mas hoje comanda este município pelo PDT. Um prefeito jovem, que vem desenvolvendo o seu trabalho, apesar da crise que vive o nosso país”, ressaltou Toca Serra.

Comente