Vereadores de Santa Helena participam de encontro com o Governador Flávio Dino

Os vereadores Leonardo Lobato, Valdir Soares, Marcello Marques, Neto Torres e Jorge Malhadeira estiveram participando do encontro com Vereadores e Vereadoras, que foi realizado nesta terça-feira (30), no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter SEBRAE, em São Luís.

Evento organizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), o evento contou com a presença de 1.249 legisladores de 194 municípios e tem o objetivo de estreitar o diálogo do governo com vereadores e promover o debate sobre assuntos pertinentes para a governança municipal.

Também estiveram presentes autoridades como o Governador do Estado Flávio Dino o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos Márcio Jerry assim como o Deputado Estadual Othelino Neto e o Prefeito do município de Santa Helena Zezildo Almeida Junior.

Com o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’, o encontro coloca em pauta questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais.

Durante todo o evento, gestores municipais também poderão tirar dúvidas sobre programas e ações de governo nos stands das secretarias estaduais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *