Vergonha alheia! Professor do Curso de Educação Física da UFMA desmente nota da prefeitura de Pinheiro

O agora exportado de mentira, Luciano Genésio, não se dá muito bem quando tenta pregar suas inverdades na cidade...

O agora exportado de mentira, Luciano Genésio, não se dá muito bem quando tenta pregar suas inverdades na cidade de Pinheiro, onde todos conhecem a realidade local.

Um vídeo de uma entrevista do prefeito de Pinheiro concedida a uma TV da cidade de Chapadinha, serviu de chacota na cidade de Pinheiro pelas muitas mentiras falada bem longe da cidade. Quem não te conhece que te compra lulu!

Nesta terça-feira (24) o prefeito de Pinheiro foi desmentido depois de ter lançado uma nota na página da prefeitura de Pinheiro afirmando que no ano passado o prefeito teria assumido o compromisso de concluir a quadra de esportes do Curso de Educação Física do Campus da UFMA de Pinheiro. É assumiu o compromisso e até fez um “H” mas logo abandonou a obra sem a conclusão da mesma.

O professor do Curso de Educação Física do Campus da UFMA de Pinheiro, Herikson Araújo Costa, de imediato contestou a publicação. “Eu não se se isso é uma montagem ou se é verídico. Fizeram chegar essa publicação até mim. Então, eu quero esclarecer que quem terminou a quadra poliesportiva da UFMA de Pinheiro foi a própria universidade, a prefeitura de Pinheiro havia se comprometido a fazer isso, mas começaram e não concluíram com o prometido, Portanto, menos, bem menos, blz?“. Concluiu o professor. 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados