Eleições 2018

Vestirei a camisa de sua campanha”, diz Fábio Gentil a Sarney Filho

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, deu uma forte e entusiasmada declaração de apoio à candidatura de Sarney Filho...

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, deu uma forte e entusiasmada declaração de apoio à candidatura de Sarney Filho (PV) ao Senado Federal, durante reunião política realizada no município de Caxias, ontem (18), organizada pela ex-vereadora Taniery Cantalice, que é uma forte liderança entre as mulheres do Grupo Rosa caxiense.

“Candidato, sei que sua luta continua pelos demais municípios maranhenses. Mas, você pode contar que eu estarei vestindo a camisa do 432 [número de Sarney Filho na candidatura ao Senado], junto com todos aqueles que acreditam em nosso trabalho”, disse Gentil.

https://youtu.be/Rp-JlGZkJvM

A grande manifestação de apoio foi realizada para reforçar o apoio a candidatos do município pelo Grupo Rosa, que atua em defesa dos direitos das mulheres.

“Nós estamos aqui hoje com esses nomes porque acreditamos e precisamos que eles sejam nossos legítimos representantes e ajudem a desenvolver nosso município. O candidato Sarney Filho, por exemplo, tem experiência e moral para ser nosso senador e vem nos representará”, discursou Taniery Cantalice.

Na oportunidade, as centenas de pessoas presentes aclamaram as candidaturas de Sarney Filho e demais candidatos locais, a exemplo de Zé Gentil, a deputado estadual, e Paulinho Marinho, a deputado federal, assim como a do senador Lobão, à reeleição.

O candidato do Partido Verde ao Senado agradeceu a todos os presentes, e enfatizou os trabalhos que já realizou no estado, citando, também, as ações da ex-governadora e candidata ao governo, Roseana, que tem apoio de grupos políticos naquela cidade, e das lideranças que organizaram o evento.

“Fico muito honrado com o apoio que recebo das mulheres caxienses, bem como dos demais representantes da classe política local, representada pelo prefeito Fábio Gentil e pela ex-vereadora Taniery Cantalice. Eu sou um político de trabalho reconhecido e lutarei pelo município como senador. Inclusive, já declarei alguns compromissos que tenho com a cidade aos representantes locais. Contem comigo”, discursou Sarney Filho.

O candidato ainda participou de reunião para receber apoio político na comunidade do Brejinho, organizada pelo professor Didi. Durante a reunião, ele foi aclamado como candidato de centenas de presentes, que destacaram o seu projeto no Senado “como porta de saída para que o Maranhão retome os trilhos do desenvolvimento”.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados