agradecimento

Zé Inácio agradece aos 31.603 mil votos recebidos no Maranhão e reforça a eleição de Haddad

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira 17/10, para agradecer aos 31.603...

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira 17/10, para agradecer aos 31.603 votos recebidos no Maranhão que foram essenciais para sua reeleição.

O discurso foi um momento de agradecimento e reconhecimento por todo apoio recebido das lideranças políticas, municípios, militância do Partido dos Trabalhadores, militância da juventude, militantes históricos do PT, e apoiadores, que se somaram a essa luta do Deputado Zé Inácio para continuar na Assembleia realizando um mandato de luta, participativo, em defesa da classe trabalhadora, que representa o PT.

Zé Inácio reconheceu o apoio político de suas lideranças no Estado como de vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos. E em especial a imprensa, ao Complexo de Comunicação da Casa, aos jornalistas,  blogueiros, que sempre divulgaram e fizeram com que nosso trabalho ao longo de quase quatro anos de mandato fosse divulgado e difundido aos 217 municípios do Maranhão.

“Obrigado a todos os 211 municípios do Maranhão em que fui votado, a todos que dia 07 de outubro votaram conscientemente, que confiam e acreditam no nosso trabalho. Sou muito grato a todos e nossa parceria irá continuar por mais quatro anos”, agradeceu.

Com votações expressivas e sendo o deputado mais votado em algumas regiões, Zé Inácio agradeceu aos votos recebidos nos municípios, com destaque em  Santa Luzia com o apoio da Prefeita França do Macaquinho, onde foi o deputado mais votado da história do município com mais de 5.500 mil votos. Sítio Novo com o Prefeito João Piquiá, Paraibano com o Prefeito Zé Hélio e do Secretário e Presidente do PT Almiran, em sua cidade querida Bequimão com o Prefeito Zé Martins, Santa Helena com o ex-prefeito Lobato, Itinga com o apoio da ex-prefeita Vete Botelho, Governador Nunes Freire do Prefeito Gago e de sua esposa Branca, em João Lisboa com a vice-prefeita Maria do Nilson, São Pedro da Água Branca com os vereadores Francildo, Zé Lima, Raquel, e os demais municípios que somaram e estão ao seu lado.

Zé Inácio concluiu seu discurso falando do segundo turno das eleições presidenciais. Para ele, “um candidato, Fernando Haddad, representa a democracia, o direito a liberdade, a garantia de direitos históricos conquistados pelo povo brasileiro, e o outro, Bolsonaro defende a intolerância e incita o ódio, representa a mentira, e mente como o Pinóquio por não ter propostas de governo, sabe apenas disseminar a violência, um projeto que vai minimizar o país, privatizar estatais e entregar nossas riquezas. E o povo brasileiro precisa realizar uma reflexão do que estar por vir, caso Bolsonaro venha a se eleger. Fernando Haddad não se omite e  tem apresentado propostas concretas na área da saúde, lazer, esporte, segurança, geração de emprego e renda, para a juventude, e que como Ministro da Educação fez mais de 500 escolas técnicas e com que mais de 4 milhões de jovens cursassem a universidade a partir dos programais do PT”. “Que o Maranhão continue dando exemplo, onde Haddad teve 60% dos votos e não tenho dúvida que esse percentual aumentará, porque a população reconhece as ações do PT ao nosso povo e dia 28 de outubro teremos a vitória. Porque ditadura e tortura nunca mais”, disse.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados